Veículos de Comunicação

Sem Sinal

Em 24h, Polícia Civil registra furto de três aparelhos celulares em Três Lagoas

Registros distintos de equipamentos de telefonia móvel levados por ladrões foram registrados entre segunda e terça-feira

Criança e vendedor de pão têm celulares furtados em Três Lagoas - André Barbosa/JPNEWS
Criança e vendedor de pão têm celulares furtados em Três Lagoas - André Barbosa/JPNEWS

Em menos de 24h, três furtos de aparelhos celulares foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. Os equipamentos foram levados em situações distintas, entre elas, em uma escola municipal e até um bar, onde um padeiro realizava uma entrega. Em um dos casos, na segunda-feira (25), um aparelho furtado no interior de São Paulo, foi localizado com um casal três-lagoense morador da rua da Justiça, no jardim Imperial.

A moradora, de 22 anos, teve que prestar esclarecimentos sobre um aparelho de celular de luxo que, supostamente, teria recebido em dívida de um morador de Guaraçaí, no interior de São Paulo. O equipamento foi rastreado por policial paulista, que denunciou a jovem na Delegacia de Polícia de Três Lagoas. Ela alegou que a dívida era de R$ 300 e ligou para o suposto devedor, na frente dos policiais. Mesmo assim, constou como suspeita no boletim de ocorrência (BO). O aparelho havia sido furtado em novembro de 2017 e foi apreendido.

Uma mãe registrou o furto de um celular em uma escola municipal do bairro Bela Vista. Segundo informou a PC, ela teria colocado o aparelho na bolsa da filha, de 10 anos, que assitiu aula normalmente. Ao retornar para casa, o equipamento havia desaparecido.

No bairro Santo André, na rua José Amilcar Congro Bastos, um padeiro foi entregar produtos em um bar e, ao retornar ao veículo, percebeu que seu equipamento teria sido furtado. Ele disse à polícia que, provavelmente, algum dos frequentadores do local tenha levado o aparelho.