Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Em MS, homem vai pescar com amigos e morre após cair em rio

Acidente foi no fim da tarde de sexta-feira (24), no Rio Amambaí

Um homem de 55 anos morreu após cair em um rio no fim da tarde de sexta-feira (24), em Naviraí, distante 359 km de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, no momento do acidente, a vítima pescava com outros dois amigos às margens do Rio Amambaí.

Ainda segundo a Polícia Civil , um deles teria ouvido o barulho da vítima caindo no rio e teria chamado o outro para tentar resgatá-lo. Segundo depoimento das testemunhas, o homem já estava sem vida quando foi retirado da água.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil. A suspeita é que a morte tenha sido causada por afogamento.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exames. Os laudos devem identificar a causa da morte.