
A Polícia Militar de Campo Grande prendeu em flagrante, três estudantes de Medicina, que estariam furtando veículos locados e repassando ao Paraguai, onde estudam. Um dos presos é de Três Lagoas e os outros do Pará. Eles foram denunciados por donos de locadoras da capital, após apresentarem documentos falsos no momento do aluguel. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (14), quando o trio tentava esconder quatro veículos furtados, na avenida Eduardo Elias Zahran, na Vila Carvalho.
Os três foram tem idades de 27, 20 e o três-lagoense, 40 anos.
De acordo com a PM, os estudantes confessaram que alugaram alguns veículos de locadoras distintas, com uso de documentos falsos. Eles estavam em dois carros na Vila Carvalho. Os outros dois estavam estacionados em um posto de combustível na avenida.
Os suspeitos alegaram que permaneceriam na capital e posteriormente levariam os veículos para o a fronteira com país vizinho, tendo em vista que dois são estudantes na cidade Pedro Juan Caballero, Paraguai.
Todos foram encaminhados até a delegacia e autuados em flagrante pelo crime de estelionato, associação criminosa e uso de documentos falsos.