
Uma vendedora de 21 anos passou por momentos de terror, após ser retirada do local de trabalho e ser espancada pelo ex-companheiro, de 25, no final da tarde desta quinta-feira (14), em Três Lagoas. A vítima foi levada a uma área próxima ao Balneário Municipal, sob a alegação do agressor, de que precisava de ajuda com o carro devido a uma suposta pane mecânica.
A jovem ficou ferida no rosto, pernas, braço, pescoço e ficou com vários hematomas pelo corpo. O casal teve relacionamento de quatro anos e uma filha de dois anos. A união teria sido desfeita há três meses.
De acordo com a ocorrência policial, era 17h50 quando o ex-companheiro da vendedora foi até o estabelecimento comercial, no centro. Ele teria alegado que precisava de ajuda com o carro e a buscou de moto.
Durante o trajeto até o Balneário, o ex-companheiro teria ameaçado ‘acabar com a vida’ da jovem, ‘nem que isso custasse a dele’. Na avenida Jefferson Salomão, parou a moto e espancou a vendedora, causando vários ferimentos. Ela levou vários chutes e socos e conseguiu fugir. Ela foi socorrida por pessoa que passava de moto.
A polícia foi acionada e na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, a vendedora solicitou medida protetiva. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas e será investigado a partir de segunda-feira (18).