
Amigos e familiares estão se organizando como podem para dar apoio aos competidores do Reality Show “Essa Yamaha é Minha”. Esse é o caso da torcida organizada de Jaqueline Freitas Azevedo, 30 anos. A assistente social completou pouco mais 18 horas de prova e está sendo acompanhada, a todo momento, por amigos e familiares.
Pela manhã, quem estava dando apoio moral à “Mulher Maravilha” foi a irmã dela, Vanessa de Freitas Azevedo, 27 anos. Vanessa conta que está na praça Senador Ramez Tebet desde às 8h desta terça-feira e pretende ficar até à noite. “Agora estou saindo para comprar alguma coisa para comer e já volto. No fim da tarde, também só vou em casa tomar um banho, comer algo e voltar”, completou.
Na madrugada de segunda para terça, a Mulher Maravilha do Reality foi acompanhada pelo namorado. “Vem pai, mãe, amigos. Todo mundo para torcer por ela. Temos até um grupo do WhatsApp, Reality Yamaha da Jaqueline, que cresce a cada dia. Tem muita gente torcendo”, explicou.
De acordo com a irmã, a competidora é forte e está indo muito bem na prova. “Ela é muito forte, está muito bem. Sem dúvidas, vai ganhar essa motocicleta”. Jaqueline reside no bairro Jardim Flamboyant.
Além dela, outros nove competidores seguem na prova até o início da tarde desta terça-feira, dia 22.
ELIMINADOS
O reality show promovido pelo Grupo RCN de Comunicação e Pioneiro Motos teve início às 17h50 de segunda-feira. Desde então, seis participantes desistiram da prova.
A última a desistir foi a professora Kelle Garcia Nunes, de 32 anos, que desceu da motocicleta por volta das 12h20. Os outros foram o vigilante Fernando Rodrigues Oliveira, 34 anos, que desceu da motocicleta às 6h55 de hoje, Simone de Oliveira e Silva, 43 anos, às 20h30 de segunda-feira; Claudinei Sarico de Lima, 29 anos, às 2h12; Aguinaldo Santos Lopes 41 anos, às 2h47, e Graziele Alves Cardoso, 26 anos, às 6h02.
Matéria editada às 12h39