Pela manhã, no Jardim Carandá, a prefeita entregou três unidades habitacionais que fazem parte do Programa de Subsídio a Habitação de Interesse Social (PSH), parceria dos governos Federal, Estadual e Municipal. Através do PSH serão construídas 51 unidades habitacionais em diversos bairros, beneficiando 51 famílias, totalizando 204 pessoas.
O público alvo do PSH são famílias com renda de até um salário mínimo e que já possuam um lote. Os mutuários terão seis anos para quitar a casa, com pagamento mensal de 10% do seu salário. “Este é um programa novo. Por ser uma casa menor, vocês terão ela quitada em seis anos, ao invés de 13 anos. Sendo as parcelas um valor baixo, vocês podem investir em suas casas. E sabemos que o mais importante não é o tamanho da casa, mas sim o amor que vocês levam para dentro dela. Que vocês possam sonhar novos sonhos, porque o da casa própria já é realidade”, disse Simone.
De acordo com a prefeita, devido à ação de vandalismo, as casas não poderão ser entregues de uma só vez. Os 51 mutuários receberão suas moradias nos próximos cinco meses, entregando de cinco a seis casas por mês.
Mais informações em nossa edição impressa