A equipe de fiscalização “De Olho no Coronavírus” segue na interrupção de festas clandestinas e outras aglomerações, mesmo diante do alerta maciço para os cuidados do contágio da Covid-19.
Três Lagoas segue na bandeira vermelha e festas nas residências são proibidas. Os eventos na cidade liberados na cidade, são somente os formais e mediante autorização da Vigilância Sanitária, com o cumprimento de todas as medidas de biossegurança.
Práticas esportivas estão liberadas para até 16 pessoas simultâneas, mas a fiscalização continua interrompendo aglomerações em postos de combustíveis, fechando bares, como aconteceu no último fim de semana entre as 40 pessoas abordadas. A equipe de fiscalização fechou 12 bares.
Compõe a equipe servidores das secretarias Municipais, polícias Militar, Militar Ambiental, e Civil, também Corpo de Bombeiros e Ministério Público.
DENÚNCIAS
Para combater o avanço dos casos de COVID-19 é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal. As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.
Confira a reportagem: