Veículos de Comunicação

Desobediência

Festas clandestinas e aglomerações continuam em Três Lagoas

Equipe de fiscalização “De Olho no Coronavírus” monitora descumprimentos das medidas de biossegurança

Equipe de fiscalização “De Olho no Coronavírus” monitora descumprimentos das medidas de biossegurança - Divulgação/Assessoria
Equipe de fiscalização “De Olho no Coronavírus” monitora descumprimentos das medidas de biossegurança - Divulgação/Assessoria

A equipe de fiscalização “De Olho no Coronavírus” segue na interrupção de festas clandestinas e outras aglomerações, mesmo diante do alerta maciço para os cuidados do contágio da Covid-19. 

Três Lagoas segue na bandeira vermelha e festas nas residências são proibidas. Os eventos na cidade liberados na cidade, são somente os formais e mediante autorização da Vigilância Sanitária, com o cumprimento de todas as medidas de biossegurança.

Práticas esportivas estão liberadas para até 16 pessoas simultâneas, mas a fiscalização continua interrompendo aglomerações em postos de combustíveis, fechando bares, como aconteceu no último fim de semana entre as 40 pessoas abordadas. A equipe de fiscalização fechou 12 bares.

Compõe a equipe servidores das secretarias Municipais, polícias Militar, Militar Ambiental, e Civil, também Corpo de Bombeiros e Ministério Público.

 DENÚNCIAS

Para combater o avanço dos casos de COVID-19 é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal. As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.

Confira a reportagem: