Representantes do Exército Brasileiro, Polícias Federal, Militar e Civil, assim como Corpo de Bombeiros participaram nesta semana de várias reuniões para montar o esquema de segurança para a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Município.
A visita está marcada para sexta-feira (19). Os detalhes da visita presidencial estão sendo acertados desde a semana passada, mas, por questões de segurança, nem a agenda do presidente Lula foi ainda divulgada.Somente se tem conhecimento que na comitiva do presidente Lula estará a ministra-chefe da Casa Civil, pré-candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff.
O presidente Lula vem a Três Lagoas participar da inauguração oficial da fábrica de celulose da Fíbria. Especula-se que, na oportunidade, Lula tomará conhecimento dos novos investimentos do Grupo Votorantim para Três Lagoas e que, nesse dia, também será anunciada a fábrica de fertilizantes da Petrobras.
Acompanhando a visita do presidente Lula e sua comitiva, estará também o governador André Puccinelli e o vice-governador Murilo Zauith. Os dois estavam com viagem marcada para a Itália e Rússia, mas, devido à vinda do presidente ao Estado, a viagem foi cancelada.
Leia a matéria completa em nossa edição impressa