Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Guilherme e Santiago encerram o Três Lagoas Country Festival

Mais de 12 mil pessoas passaram pelo recinto de exposições

Guilherme e Santiago em entrevista ao TVC Agora - Elias Dias/JP
Guilherme e Santiago em entrevista ao TVC Agora - Elias Dias/JP

O show com a dupla Guilherme e Santiago e Caio e Fernando marcou o encerramento dos três dias de festa, do Três Lagoas Country Festival, realizado pelo Grupo RCN de Comunicação, entre os dias 11 a 13 de dezembro, em comemoração aos 25 anos da Band FM, 93,3, no Parque de Exposições “Joaquim Marques de Souza”.

Mais de 12 mil pessoas passaram pelo recinto, e nem mesmo a chuva que caiu na cidade desanimou os amantes da música sertaneja. A abertura do festival, no dia 11, ficou por conta da dupla Jorge& Mateusescolhida por meio do voto dos ouvintes, e Tato & Nando, no dia 12, sexta-feira, Fred & Gustavo e Fausto e Martim, se apresentaram.

Caio & Fernando e Guilherme & Santiago, encerram o Três Lagoas Country Festival. Em 2014, a dupla Guilherme e Santiago completou 20 anos de carreira, Guilherme confessou para nossa reportagem a receita do sucesso, para consolidar-se há tantos anos entre as principais duplas sertanejas do país “O segredo do sucesso é trabalhar muito, sempre pesquisar, reinventar, buscando trazer o novo e diferente.Este ano a duplainovou o estilo musical, e emplacou dois sucessos, “ Meia noite e meia” e “ Jogado na Rua”, voltado para a música moda de viola.

A Band FM presenteou quatro ouvintes com passaporte para o camarote, nos três dias de shows, Querziane Rodrigues, de 21 anos, auxiliar de Departamento Pessoal, foi uma das sortudas, ela sempre participa das promoções do Grupo RCN e dessa vez  foi premiada, “Assim que ouvi na rádio a promoção me cadastrei, e pela primeira vez ganhei  um prêmio. Adorei o Festival, me diverti muito, o melhor dia em minha opinião foi no sábado, com o Show do Guilherme & Santiago, dancei muito.”

Jessica Fontes, da cidade de Castilho esteve presente em todos os dias do Festival, a jovem comentou que a festa vai deixar saudades “Esse Festival deveria acontecer mais de uma vez no ano, são poucos dias de festa, passou tão rápido, quero mais. Falta festa desse porte na nossa região”, ressaltou Jessica.