Mesmo com o feriado nacional de Finados amanhã e muitas empresas e instituições “emendando” a véspera, a segunda-feira será um dia praticamente normal em Três Lagoas.
Aqueles que necessitarem resolver algum assunto pendente, comprar um produto ou enviar uma carta, conseguirão normalmente. Isso porque a maioria dos estabelecimentos consultados pelo Jornal do Povo estará aberta normalmente na segunda.
Órgãos privados (como empresas e instituições), bancos, comércio em geral e os Correios estarão funcionando como em qualquer outro dia útil. As exceções ficam por conta dos órgãos públicos (secretarias municipais, por exemplo) e o Poder Judiciário que emendaram, mas este último trabalha em regime de plantão.
O plantão judiciário funcionará para casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata.
FERIADO
Já na terça-feira, as opções para os moradores reduzem quase que para zero. O Poder Judiciário segue em esquema de plantão e os supermercados abrem. Mas quem precisar fazer compra deve se apressar, já que o funcionamento será apenas até as 14hs.
Os demais estarão fechados e voltam à rotina na quarta-feira, dia 3 de novembro. Confira na tabela o que abre e o que fecha segunda e terça-feira.