Veículos de Comunicação

Preso

Homem invade restaurante com bicicleta, afirma que representa facção criminosa e causa tumulto

Ele disse que faria parte de uma facção criminosa, conhecida como PCC

No local há câmeras de segurança o que facilitou a identificação do suspeito - Divulgação/PM
No local há câmeras de segurança o que facilitou a identificação do suspeito - Divulgação/PM

A equipe de Força Tática foi acionada na tarde desta quarta-feira (1º),  via  Central de Operações da Polícia Militar (Copom), para comparecer até o bairro carioca, onde em contato com o proprietário de um restaurante, ele disse que um homem entrou no local com uma bicicleta em meio as mesas de seus cliente, gritando, dizendo que  fazia parte de uma facção criminosa, e que por esse motivo teria que ser atendido naquele momento. 

Ao ser solicitado para que retirasse a bicicleta do meio das mesas, ele fugiu dizendo que retornaria armado. A vítima temendo por sua vida e de seus clientes, acionou a PM, e logo após o autor retornou ao restaurante. O proprietário se recusou a atende-lo novamente, e o homem entrou em vias de fato com os funcionários, sendo contido por pessoas que estavam no local, resultando em escoriações no tórax, cotovelos, pé esquerdo, joelho esquerdo, hematoma na testa (popularmente conhecido como galo) do autor. 

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado a Depac, sem utilização de algemas, onde foi apresentado. A vítimia não compareceu a delegacia.