Atletas do CT Lycans Club, com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel), representaram o município no Campeonato Brasileiro organizado pela Confederação Brasileira de Muay Thai Boxe Tailandês (CBMT-BT), realizado no último sábado (18), em Brasília. No total, os atletas trouxeram para casa quatro medalhas: uma de ouro e três de bronze.
A grande campeã foi Emilly de Oliveira, conhecida como “Negona”, que conquistou a medalha de ouro na categoria Sub-16 até 70 kg. Com a vitória, ela garantiu não apenas o lugar mais alto do pódio, mas também sua vaga no Mundial de 2026, na Tailândia.
O atleta Pietro Marques ficou com o bronze na categoria Sub-15 até 65 kg, enquanto Miguel Francisco Fidencio conquistou o 3º lugar na categoria Adulto até 60 kg, levando também a medalha de bronze para casa.
Anderson Lima, o “Lobão”, representou Três Lagoas na categoria Adulto Peso Pesado, conquistando o 3º lugar e a medalha de bronze.
A competição reuniu mais de 450 atletas de diversos estados do Brasil, e Três Lagoas se destacou com suas conquistas. No corner, o treinador contou com o apoio do aluno e professor Júlio César Santos.
“Essas conquistas são resultado de muito esforço, comprometimento e paixão pelo que fazemos. Ver nossos atletas dando o melhor de si e trazendo tantas vitórias para Três Lagoas nos enche de orgulho”, afirmou o treinador Leandro Alencar.
*Informações da Prefeitura de Três Lagoas