
Durante patrulhamento na noite da última terça-feira (27), uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas prendeu um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Guanabara. Outras quatro pessoas foram conduzidas à delegacia por suspeita de uso de entorpecentes.
Segundo informações da PM, os militares notaram movimentação suspeita no local, com diversos indivíduos entrando e saindo rapidamente de uma residência. Ao se aproximarem, os policiais flagraram um jovem, que vestia camiseta vermelha e bermuda jeans, descartando um objeto ao solo. Após abordagem e vistoria na área, foram encontradas 38 porções de substância análoga ao crack, totalizando 14 gramas.
De acordo com a ocorrência, o rapaz abordado confessou que estava vendendo cada porção por R$ 10, e que os demais indivíduos presentes outros três homens e um adolescente seriam seus clientes habituais.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), com uso de algemas, mas sem apresentarem lesões. Os materiais apreendidos também foram entregues à polícia judiciária, que dará sequência às investigações.