Neste sábado (26), vamos conhecer os campeões do Campeonato Municipal Sênior 55+, os jogos das finais serão realizados neste sábado, dia 26 de julho, no Estádio Benedito Soares da Motta – o tradicional “Madrugadão”.
A competição, que valoriza e promove o esporte entre atletas com mais de 55 anos, chega à sua etapa decisiva após jogos das semifinais, realizadas no último sábado, 19 de julho, também no “Madrugadão”.
O time do Mais Tintas / OT Marrucos venceu o Bragantino Esporte Clube, por 2 a 1 e garantiu vaga na final, o outro adversário foi a Associação Atlética Banco do Brasil – AABB que ganhou de 4 a 0 da equipe Amigos do Mineiro.
Com os resultados, as equipes finalistas disputarão os jogos finais neste sábado, com a seguinte programação:
14h20 – Disputa do 3º lugar: Bragantino EC x Amigos do Mineiro
15h30 – Grande Final: Mais Tintas / OT Marrucos x AABB
Local: Estádio Benedito Soares da Motta “Madrugadão” – Rua Augusto Corrêa da Costa nº 3115, Bairro Jardim Alvorada
*Informações da Prefeitura de Três Lagoas