A 6ª edição do Leilão Direito de Viver, em prol do Hospital do Câncer de Barretos, promovido por entidades de Três Lagoas superou as expectativas este ano. A informação é da coordenadora do Hospital do Câncer de Três Lagoas e atual coordenadora do Leilão, Ledir Garcia de Oliveira. Segundo ela, tanto o volume de vendas quanto de público ficou acima do esperado.
“O rendimento foi acima da média. Nosso primeiro leilão foi o que mais trouxe retorno. Na época foram R$ 174. Este ano acredito que vamos superar os demais, chegando a R$ 120”, destacou.
O resultado total do leilão deve ser fechado na manhã de hoje (24). Ledir enfatizou que não esperava o retorno. “Estava com medo de ter pouca participação e o resultado realmente foi surpreendente. Vamos enviar toda a arrecadação ao Hospital, em quatro parcelas”.
Quem participou do almoço e Leilão teve a oportunidade de conferir 70 lotes de animais e 60 lotes de prendas, entre elas tortas, bolos, pães, artesanato. “A participação de todos é essencial para o desenvolvimento deste trabalho. Não há resultado sem a colaboração. Por isso nossos agradecimentos a quem trabalhou, doou e comprou”.
Todas as prendas comercializadas no Leilão foram adquiridas por meio de doações.