Um banquinho e um microfone ajustados, a plateia lotando as cadeiras e procurando um melhor ângulo para passar a noite se divertindo com as histórias de Leo Lins. Tudo isso aconteceu no último domingo, dia 26, no anfiteatro da Faculdade Aems, no auge da apuração dos votos para presidente do país.
Entre piadas, risadas e bastante irreverência, Léo Lins comentou que era a primeira vez que veio a região, mas que já havia se apresentado em Campo Grande e Dourados. O comediante que é sucesso na internet e no programa The Noite do SBT, agradeceu ao público, aproximadamente 400 pessoas, e por mais de 1 hora animou e brincou com os presentes.
Com humor ácido e irreverente, ele comparou o monumento do Cristo, localizado na avenida de acesso a cidade, com o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. “Não tive muito tempo de andar pela cidade, mas uma coisa me chamou atenção. Aqui tem uma estatua do Cristo sendo assaltado, faria mais sentido o Cristo do Rio estar assim”, brincou o humorista que é do Rio.
Sozinho em cena e com microfone em punho, o artista desata a falar. Leo Lins lançou mão de frases de efeito, momentos de silêncio, caretas e boas doses de improviso. Em média, foram uma piada a cada 15 segundos. Mesmo com a apuração das eleições, o humor inteligente de Leo Lins divertiu pessoas de várias idades com seu stand up, um dos mais vistos no YouTube.
Segundo o organizador do evento, Danilo Fiuza, o evento agradou a todos e promete muitas surpresas para o público três-lagoense “Estamos tentando mudar o rumo de médios e grande eventos em Três Lagoas, trazendo atrações mais ecléticas, afim de buscar novos públicos. As pessoas podem ficar preparadas, vários eventos desse porte virão para a nossas cidade”, finalizou.