A loja Takata Calçados é a grande ganhadora dos prêmios da promoção “Chegou a hora. Você pode virar o jogo!”, realizada pelo Grupo RCN de Comunicação e empresas de Três Lagoas nos últimos 90 dias. O nome da loja foi sorteado durante o telejornal “TVC Agora” desta quinta-feira (17), com a presença de representantes de empresas e convidados.
Quarenta e quatro empresas participaram da promoção por meio da compra de cotas do Catálogo Ideias e Negócios 2016-2017 – conjunto de propostas de marketing criadas para datas comerciais e eventos mais importantes.
No sorteio, os nomes das empresas participantes foram colocados em uma urna para escolha de uma, que terá 3 meses de anúncios e publicações em todos os veículos do Grupo RCN, além da restauração da fachada da empresa, 6 meses de consultoria prestada para CGV Consultoria, pintura no prédio, 30 uniformes personalizados e identificação interna da vencedora, executados pela Cazzado Comunicação Visual.
“Fiquei muito feliz. Não esperava ganhar. Agora sim chegou a ‘hora da virada’, vamos continuar investindo em anúncios para conseguir ainda mais elevar o faturamento, manter empregos e progredir”, disse a empresária Gláucia Takata.
Elaine Duarte, da Equipe Motos, testemunhou os resultados. “É sempre importante investir em publicidade. Sentimos este resultado positivo ao participarmos desta promoção”, citou.
Anna Lú Bernades, da GGV, disse que a loja receberá assessoria para definição de processos de vendas e gerenciamento, entre outros. “Vamos acompanhar a empresa e contribuir para que consiga melhores resultados”, disse. “Nosso trabalho será melhorar a comunicação visual da loja”, salientou o parceiro Pablo Cazzado.
O diretor executivo do Grupo RCN de Comunicação, Estêvão Congro, disse que a promoção “mais uma vez foi um sucesso”, em referência a outras campanhas desenvolvidas em parceria com empresas da cidade e já projetando a realização do terceiro reality show previsto para o próximo mês de dezembro, na praça Senador Ramez Tebet, com a entrega de uma moto 0km de prêmio.
PARTICIPE!
Disputa por moto 0km terá inscrições por vídeo
Além de preencher cupons e concorrer a uma das 15 vagas para a disputa de uma moto 0km, do reality show “Essa Honda é Minha”, pessoas dispostas a participar do pelo teste de resistência promovido pelo Grupo RCN de Comunicação poderão se inscrever por meio de vídeos transmitidos por aplicativos de celular.
Uma comissão montada pela produção do reality vai escolher os cinco vídeos mais criativos, com uma justificativa de “porque eu devo participar e ganhar a moto”. Os autores dos cinco vídeos escolhidos se juntarão a outros 15 concorrentes que serão escolhidos por sorteio de cupons depositados em urnas instaladas em lojas participantes da promoção.
De acordo com o regulamento, cinco – dos 20 – serão desclassificados na abertura do reality, também por sorteio. “Queremos que participem pessoas que querem ganhar a moto e estejam dispostas a passar pelo teste de resistência”, afirmou Danilo Fiuza, coordenador de Marketing do Grupo RCN.
Apromoção será realizada em Três Lagoas em parceria com a empresa Honda Moto Três, entre outros patrocinadores. Em Paranaíba, o reality tem apoio do comércio local.
No ano passado, motos 0km foram entregues a pessoas que disputaram o reality nas duas cidades. “Nossa expectativa é muito grande”, disse Leonardo Guimarães, coordenador artístico da Cultura FM Paranaíba 106,3 MHz, emissora intgrante do Grupo RCN de Comunicação.
(Sandra Regina foi a ganhadora da moto, em Paranaíba, no ano passado)