
O Misto Esporte Clube continua no Campeonato Estadual Série A, porém, sem treinador e com elenco de cerca de dez jogadores. O atual presidente, Antonio Carlos Teixeira, passou a bola para o vice-presidente Jamiro Rodrigues, o Miro, que segue com o time no campeonato, mas com algumas mudanças. A principal delas, é que a 16 dias da estreia, o clube está sem treinador, Pedro Caçapa é dispensado pela diretoria vigente.
Os cargos da diretoria, por ora, continuam os mesmos, pois, Teixeira ainda não assinou a sua renúncia. O então presidente, disse que foi eleito nas eleições ocorridas no ano passado. Para esta quinta-feira, dia 15, pode ocorrer uma cerimônia de posse, momento em que pretende assinar sua carta de demissão. No entanto, segundo o presidente, só irá confirmar a desistência do cargo ao final desta quinta-feira.
Em entrevista nos estúdio da TVC, do Grupo RCN de Comunicação, o vice-presidente afirmou que assume o comando do Carcará, mas sem alterar sua posição na diretoria.
Miro disse também que o desejo de toda diretoria é que o presidente continue no cargo. Portanto, as mudanças que já foram oficializadas, na gestão de Miro, são a dispensa do técnico Pedro Caçapa e o Misto, que passa a ser comandado pelo vice-presidente no Campeonato Estadual.
Teixeira voltou a afirmar na terça-feira, que caso continuasse no comando, o Carcará não iria disputar o campeonato. A diretoria então, juntamente com Teixeira, decidiu por passar o comando do Carcará para o vice-presidente.
Confira a matéria completa na edição do jornal impresso desta quinta-feira, dia 15.