Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Moradora agradece solução da falta de água no Centro de TL

No sábado, ela entrou em contato com o JPTL e reclamou que interromperam o fornecimento de água em sua rua, sem comunicar a população

No sábado o fornecimento de água foi restabelecido -
No sábado o fornecimento de água foi restabelecido -

A senhora Silvia Fernandes Arantes, moradora da rua João Carrato, Centro de Três Lagoas, entrou em contato com nossa redação na manhã desta segunda-feira (1º) para registrar o agradecimento pela solução no fornecimento de água, reclamado no site do JPTL na manhã de sábado.

LEIA NA ÍNTEGRA O AGRADECIMENTO
“Sábado, 30 setembro, liguei para vocês do Grupo RCN de Comunicação fazendo reclamação da falta de informação da Sanesul sobre o horário da falta de água, falha essa que fez com que nós ficássemos sem nada de água em nossa residência. Como conseqüência da publicação na internet, a direção local da Sanesul providenciou pronto atendimento ainda no sábado, sanando assim o problema. Nossos agradecimentos ao Grupo RCN à Sanesul e a seu funcionário, senhor Ailton, que com sacrifício de suas horas de descanso, tão prontamente nos atendeu”.
Assinado: Silvia Fernandes Arantes