A senhora Silvia Fernandes Arantes, moradora da rua João Carrato, Centro de Três Lagoas, entrou em contato na manhã de hoje com a redação do Jornal do Povo para reclamar de ima situação que ela considera uma irresponsabilidade da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, a Sanesul.
Desde as 9h da manhã de ontem (sexta-feira) a Sanesul interrompeu o fornecimento de água na região em que ela mora, sem fazer nenhum comunicado à população. Ao questionar um funcionário que realiza serviços no local, com descaso ele disse que o abastecimento seria retomado até o período da tarde.
No entanto, neste sábado, por volta das 8h30, continuava sem água na Rua João Carrato. “Estou sem nenhum pingo de água na torneira e vou receber visitas em casa e não sei o que fazer”, protestou a moradora, reforçando que o desrespeito com o consumidor é muito grande, pois não foi informada de que o fornecimento de água seria interrompido.
Ela pede explicações à empresa.
RESPOSTA
Em contato com a Sanesul através do telefone 115, às 8h30 deste sábado, a ligação foi atendida por um senhor que se identificou como vigilante e disse apenas que não tinha ninguém do plantão naquele momento e que a chegada da equipe deve ocorrer apenas após às 9h.