Uma moradora do Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (20). Segundo a ocorrência policial ela realizava entrega de crack, quando foi parada por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar.
Após várias denúncias de que a moradora circulava de moto entregando entorpecentes, a PM intensificou o patrulhamento no bairro. A criminosa se deparou com a equipe em uma viatura e tentou desviar, mas foi parada.
Ela teria confessado que havia entorpecentes em casa, onde foram localizados 25 papelotes de crack dentro de um freezer, prontos para a comercialização. Também foram localizados um pacote com 21,5 gramas de crack e mais um tablete de maconha de aproximadamente 51 gramas. No imóvel ainda foram apreendidos materiais supostamente usados para embalar entorpecentes, balança de precisão e R$ 207,00 em dinheiro trocado.
A moradora foi levada para a 1° Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por tráfico de drogas.