“Até que a morte nos separe” é a frase que marca o início de um grande sonho de quase todas as mulheres, o casamento. Entretanto, as imagens que seguem na campanha publicitária do Ministério Público de Mato Grosso do Sul não mostram tal sonho. Com o objetivo de divulgar o atendimento às mulheres que sofrem violência doméstica o material traz imagens fortes de mulheres agredidas.
Os outdoors com a mensagem “A violência doméstica não tem que ser para sempre” estão localizados nas seguintes ruas: Rua José Antônio esquina com a Rua Barão do Rio Branco; Av. Afonso Pena; Av. Ricardo Brandão (próximo a Câmara Municipal); Av. Fernando Corrêa da Costa ; Av. Zahran (próximo à Rua Bom Pastor); Rua Rui Barbosa; Rua 26 de Agosto; Av. Júlio de Castilho (próximo a Tamandaré); Rua Trindade esquina com a Av. Noroeste; Rua Spippe; Av. Ernesto Geisel; Av. Euller de Azevedo e Rua Rodolfo José Pinho.
A campanha será lançada oficialmente no dia 08 de março data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher no evento “Gênero e Violência Doméstica” que acontece das 8h às 17h30 no auditório Doutor Nereu Aristides Marques, no edifício-sede da Procuradoria-Geral de Justiça.
Na oportunidade serão distribuídos folders, cartazes e folhetos com todas as informações do atendimento à mulher.