O sonho do vereador Antonio Luiz Teixeira Empke Junior, popular Tonhão (PPS) em se tornar presidente da Câmara Municipal deverá ser adiado. Ele não conseguiu angariar apoio necessário para formar a chapa, mas seu voto poderá ser decisivo para eleger o novo presidente.
Aliado ao grupo da prefeita Márcia Moura (PMDB), Tonhão que exerce o segundo mandato, ainda não declarou oficialmente o seu apoio para o candidato do grupo, Jurandir da Cunha Viana Junior, professor Nuna (PMDB).
“Eu ainda não posso afirmar nada, preciso ter uma conversa com o grupo, mas posso adiantar que estou analisando a candidatura do Nuna”, disse Tonhão, ontem no final da tarde. O vereador acredita que tudo será resolvido ainda essa semana.
O vereador Nuna disse a reportagem do Jornal do Povo que está aguardando apenas a decisão de Tonhão para oficializar o registro da candidatura. Ele já conseguiu negociar o apoio de outra presidenciável, a vereadora Vera Helena (PMDB) que aceitou ser a primeira secretária na sua chapa.
LEIA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JPTL