Veículos de Comunicação

Três Lagoas

O que abre e o que fecha na cidade neste 7 de Setembro

Quase tudo fechará para o feriado da Independência

Comarcas da Justiça Estadual e o Ministério Público Estadual não funcionam segunda e terça, mas há Plantão Judiciário -
Comarcas da Justiça Estadual e o Ministério Público Estadual não funcionam segunda e terça, mas há Plantão Judiciário -

Com o feriado desta terça-feira (7), alguns estabelecimentos estarão com horário diferenciado de atendimento. E antes de sair às compras, ou procurar um órgão público para resolver alguma pendência, é preciso ficar atento a programação de abre e fecha nos principais pontos da cidade. Nesta terça, bancos e comércio estarão de portas fechadas, retomando as atividades na quarta (8). Confira a lista abaixo:

Abre e Fecha

Comércio – Na segunda-feira funciona normalmente e fecha na terça-feira.

Bancos – Agências bancárias funcionam normalmente na segunda-feira e fecham no feriado.

DETRAN – Na segunda-feira e na terça estará fechado.

Correios – As agências terão atendimento normal na segunda-feira. Na terça, estarão fechadas e não haverá distribuição de correspondências.

Órgãos Públicos – Repartições públicas estaduais e municipais fecham na segunda-feira, por causa do ponto facultativo, e no feriado.

Supermercados – Na Segunda, atendem normalmente e, na terça-feira até as 13h.

Centros de Saúde – Apenas o Postão, que funciona 24h, estará funcionando na segunda e terça-feira.

Escolas (Municipais e Estaduais) e Faculdades – Não haverá aulas na segunda-feira e no feriado.

Lotéricas – Abre normalmente na segunda-feira e o funcionamento é facultativo na terça.

Judiciário – Comarcas da Justiça Estadual e o Ministério Público Estadual não funcionam segunda e terça, mas há Plantão Judiciário.