O Setor de Investigações Gerais (SIG) e a Terceira Delegacia de Três Lagoas informaram no final da tarde de ontem que já identificaram o homem suspeito de ter matado na última segunda-feira, o jovem Anderson dos Santos Silveira de 26 anos em frente a um bar na Vila Haro.
Três Lagoas
Polícia já tem suspeito de crime ocorrido na Vila Haro
Crime ocorreu na última segunda-feira. Um jovem de 26 anos foi morto com três tiros na cabeça.
De acordo com a nota divulgada a imprensa, ainda na noite do crime quatro testemunhas foram ouvidas e deram importantes informações sobre o possível autor dos três disparos que mataram a vitima.
O autor do crime seria um homem conhecido como “Dez”, o suspeito estaria no bar e teria discutido com a vítima por conta de uma negociação sobre a venda de uma motocicleta. O desentendimento gerou uma briga, em meio à confusão, o suspeito teria disparado três tiros na cabeça da vítima que acabou morrendo antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após o crime o acusado foi visto fugindo em uma moto. Testemunhas disseram que ele teria passado na casa de familiares, para dizer que ficaria distante por algum tempo por conta do assassinato. O inquérito policial para apurar os fatos já foi instaurado e deve ser concluído em trinta dias.
A possibilidade de haver outros envolvidos no crime ainda não foi descartada. Exames constataram diferentes tipos de ferimentos na vitima, o que pode apontar a participação de outras pessoas na ação.
A Polícia Civil segue na procura do acusado e solicita para que informações sobre o possível paradeiro de “Dez” sejam enviadas para o SIG através do telefone, 3521-4984. A ligação pode ser anônima.