Veículos de Comunicação

Vila Verde

Polícia socorre idoso ferido e encontra drogas com companheira de agressor

Homem de 65 anos foi agredido com golpes de cabo de vassoura após repreender dupla por consumir drogas em sua casa

Jovem negou ser dona da droga e que não sabia onde agressor mora - Cedida
Jovem negou ser dona da droga e que não sabia onde agressor mora - Cedida

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada para atender uma ocorrência de violência contra um idoso, na rua C, no bairro Vila Verde e acabou prendendo uma moradora de 21 anos, companheira do agressor, por tráfico de drogas. Os dois crimes foram registrados por volta das 10h de sábado (21), após a vítima de 65 anos, que estava ferida e sangrando, ligar para o 190 e contar que havia maconha enterrada no imóvel.

Segundo os policiais, o idoso contou que, ao chegar em casa, foi até a cozinha para fazer almoço e viu a jovem que mora na mesma casa, consumindo drogas com um amigo. Ele teria pedido para que não se drogassem dentro da casa. O visitante pegou uma vassoura e bateu com força, na cabeça do idoso, causando-lhe um corte.

O agressor fugiu. Quando a PM chegou, a vitima que não quis ser medicada, disse que viu a jovem enterrar um saco plástico com drogas, no quintal da casa. Foram encontrados 10 trouxinhas de maconha. O idoso disse ainda, que é comum a jovem promover reuniões para consumo e venda de drogas, nos fundos da casa.

Ela negou ser proprietária da droga e afirmou ser “apenas usuária” e que o amigo também é morador do bairro. A jovem e a droga foram levadas para a Depac. O “amigo” foi identificado e tem passagens pela polícia. O caso teve dois Boletins de Ocorrências registrados.