A prefeita Márcia Moura (PMDB) disse que nesse segundo mandato estará mais próxima da população. Ela adiantou que pretende se ausentar mais do gabinete para estar mais nas ruas, ouvindo e conversando com a população e com os presidentes das Associações de Moradores de Bairros. “Esse é meu caminho, decidir as prioridades com a população e valorizar os presidentes de bairros, que são o nosso termômetro. Com certeza, ouvir os anseios da população fará com que a nossa margem de erro seja menor”, destacou Márcia Moura.
Três Lagoas
Presidentes de bairro serão mais valorizados nesta nova gestão
Marcia adiantou que pretende se ausentar mais do gabinete para estar mais nas ruas
Os presidentes de bairros analisam com bons olhos a atitude que a prefeita pretende tomar nessa nova gestão, já que eles alegam que foram esquecidos pela administração municipal nos últimos anos. O presidente da Associação de Moradores da Vila Carioca, Jaziro Fernandes da Silva, que foi um dos primeiros presidentes de bairro na história de Três Lagoas, disse que isso será importante para a valorização dessas pessoas que dedicam parte do seu tempo em prol de reivindicar melhorias para a comunidade do seu bairro.
“Se ela cumprir isso, será muito bom, porque nos últimos anos fomos esquecidos pelos prefeitos. Na época do ex-prefeito Antônio João, éramos muito valorizados. Depois conseguimos o apoio de outros, até que chegou a gestão da ex-prefeita Simone Tebet e não tivemos mais nenhum apoio. Agora, tomara que a Márcia cumpra isso. Esperamos que ela possa fazer reviver a figura do presidente de bairro”, disse o presidente da associação.
Confira a matéria completa na edição Nº 5.113, de 15 de janeiro de 2013, do Jornal do Povo.