O Serviço Social do Comércio (SESC), integrante do Sistema Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul (Fecomércio MS), está com inscrições abertas para cursos gratuitos na área de Educação. As vagas são destinadas às unidades de Três Lagoas e Dourados.
Três Lagoas
SESC abre inscrições para Eja em Três Lagoas
Conforme informações do SESC, para Três Lagoas foram abertas três turmas nas aulas do Ensino de Jovens e Adultos (Eja)
Conforme informações do SESC, para Três Lagoas foram abertas três turmas nas aulas do Ensino de Jovens e Adultos (Eja). As aulas começarão no dia 2 de fevereiro e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30, e seguem até o dia 14 de dezembro. Na cidade, as aulas são voltadas ao Ensino Fundamental, 3ª fase (8º e 9º ano), e Ensino Médio, 1ª fase (1º e 2º ano) e 2ª fase (3º ano).
DOURADOS
Já o SESC Dourados inicia as aulas do EJA no dia 6 de fevereiro e encerra o curso no dia 23 de novembro. As aulas serão se segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h, com foco no Ensino Médio – 1ª fase (1º e 2º ano) e Ensino Fundamental – 3ª fase (8º e 9º ano).
A unidade do SESC Dourados também oferece curso para o ENEM e Vestibular 2012. Para a turma que fará ENEM e Vestibular no primeiro semestre, as aulas terão início dia 6 de fevereiro e se encerram em 31 de maio, já para as turmas do segundo semestre as aulas começam dia 1º de junho e vão até 31 de outubro, sempre às segundas e sextas-feiras, das 13h às 17h30.
Serviço: Em Três Lagoas, o curso do EJA será ministrado na Rua Elmano Soares, 854 – Centro – 3521-7600. O SESC Dourados está localizado na Toshinobu Katayama, 178, centro. O telefone para mais informações é o (67) 3410-0700.