A vice-governadora eleita Simone Tebet vai se reunir na quinta-feira com o governador André Puccinelli para mais uma conversa sobre qual será a sua participação na futura administração estadual. Simone não quis adiantar ao Jornal do Povo qual secretaria o governador lhe ofereceu na primeira reunião oficial entre os dois.
A ex-prefeita de Três Lagoas teria rejeitado convite do governador para assumir um posto no primeiro escalão do governo. A informação veio do próprio Puccinelli. Simone sempre deixou claro em suas entrevistas a falta de interesse em se tornar secretária de estado. Ela sempre enfatizou a vontade de continuar a trabalhar pelo desenvolvimento e industrialização do Município e região do Bolsão.
Simone Tebet, contudo, já manifestou o desejo de trabalhar ao lado do governador no incentivo a instalação de novas indústrias no Estado. Experiência que adquiriu em dois mandatos consecutivos como prefeita de Três Lagoas.