Veículos de Comunicação

Foragido

Suspeito de assaltar médico fura barreira e é procurado pela polícia

Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira e teve participação de adolescente armado com espingarda

O SIG considerou Euclazio Júnior foragido e pede para que denúncias sejam encaminhadas para a Polícia Civil e Militar - Divulgação/PC
O SIG considerou Euclazio Júnior foragido e pede para que denúncias sejam encaminhadas para a Polícia Civil e Militar - Divulgação/PC

A Polícia Civil de Água Clara apreendeu um adolescente de 17 anos que, junto a um comparsa, assaltou um médico na manhã desta quinta-feira (21). A dupla estava armada com espingarda e revólver e rendeu a vítima no momento que chegava em casa. O mais velho chegou a ser perseguido por policiais, mas conseguiu fugir e foi declarado foragido.

Segundo a ocorrência policial, a esposa do médico, de 35 anos, percebeu o assalto e ligou para a polícia. Os ladrões não conseguiram entrar no imóvel. A dupla fugiu em seguida, mas o Setor de Investigações Gerais (SIG) conseguiu identificar e localizar Euclazio Júnior e um adolescente.

Entretanto, Euclazio (nome divulgado pelo SIG), conseguiu fugir por uma mata, após cerco policial em sua casa. No imóvel do suspeito, foi encontrada uma espingarda de pressão, apontada como uma das armas usadas no assalto, além de casacos que a dupla vestia.

O SIG considerou Euclazio Júnior foragido e pede para que denúncias sejam encaminhadas para a Polícia Civil e Militar. A foto do suspeito foi repassada para redes sociais.

Veja galeria: