Subiu ontem para três o número de vítimas de um possível estuprador, preso em flagrante pela Polícia Civil e a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas, na quarta-feira (12). O motorista de 33 anos, que teve a identidade preservada, é suspeito de ter estuprado uma adolescente de 15 anos, horas antes, no bairro Jardim Alvorada.
Segundo a delegada adjunta da DAM, Patrícia Abranches, o suspeito teria atacado a menor em uma rua do bairro. Ele estaria em uma moto, parado a vítima e a arrastado para uma casa abandonada, onde a violentou sexualmente. Após o crime, a adolescente registrou a ocorrência na DAM.
Ainda de acordo com a delegada, a menor conseguiu anotar a placa da moto do agressor, o que possibilitou concluir o flagrante. Ele foi preso em casa, no bairro Santos Dumont. Pela manhã, outra mulher reconheceu o agressor e alegou ter sido abordada por ele, em 7 de dezembro, em uma rua. O agressor estava de moto, na ocasião, e teria dito frases obscenas.
O suspeito já responde criminalmente por ameaça e adulteração de sinal de veículo automotor.
Nesta sexta-feira (14), outra vítima do sexo feminino reconheceu o homem como sendo o motociclista que a seguiu, há alguns dias. O motorista continua preso e deverá ser submetido à audiência de custódia.