Veículos de Comunicação

Skate Elétrico

Suspeito de receptação é preso em apartamento com ‘hoverboard’ furtado

Jovem ainda mantinha outros equipamentos supostamente levados de uma casa enquanto o dono dormia, em abril e outros

Além do skate elétrico, havia aparelho de TV, bateria de caminhão e outros equipamentos possívelmente furtados, no apartamento do suspeito - Arquivo/JPNews
Além do skate elétrico, havia aparelho de TV, bateria de caminhão e outros equipamentos possívelmente furtados, no apartamento do suspeito - Arquivo/JPNews

O Setor de Investigações Gerais (SIG) apreendeu no residencial Novo Oeste, vários objetos que teriam sido furtados de uma residência no bairro Nova Europa, em Três Lagoas, em abril deste ano. Os objetos, entre eles, uma prancha de hoverboard (skate elétrico) estavam no apartamento de um jovem de 20 anos, apontado por testemunhas, como possível autor do furto. O flagrante aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (7) e outras pessoas estão em investigação, relacionadas ao crime.

De acordo com a ocorrência registrada no condomínio Arara, os policiais do SIG, identificaram o jovem que supostamente teria arrombado uma residência na rua Bulgária, no dia 19 de abril, enquanto os moradores dormiam, por volta das 2h. Vários objetos foram levados.

Por volta das 11h, após denúncias, os investigadores foram até o residencial e abordaram o suspeito que liberou a revista no apartamento. Apesar de ele negar o furto, foram encontrados o ‘hoverboard’, um aparelho de som, um fogareiro, máquina e extensão. Tudo relacionado na ocorrência do bairro Novo Europa em abril.

Também foram encontrados no apartamento, outros objetos que, possivelmente seriam produtos de furto, segundo os investigadores. Uma TV LCD e uma bateria de caminhão foram apreendidos.

O suspeito afirmou que comprou os produtos de um desconhecido e não teria colaborado com o trabalho policial. Ele teria ainda, diversas passagens policiais, dentre roubos, furtos e acabou preso em flagrante, pelo crime de receptação.

O caso deverá ser encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas.