As tarifas cobradas pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) e as experiências de municípios que administram os serviços de água e esgoto serão os principais assuntos da nova Audiência Pública convocada pela Câmara Municipal de Três Lagoas. Agendada para quinta-feira (9), às 19 horas, a audiência tem o objetivo de promover amplo debate sobre a renovação do contrato entre a Prefeitura e a Sanesul para a exploração dos serviços de água e esgoto.
Segundo vereador Idevaldo Claudino (PT), a Câmara encaminhou ofícios para representantes de diversos municípios dos estados de Mato Grosso do Sul e de São Paulo. Ele adiantou que está aguardando a confirmação de diretores de autarquias que administram os serviços de água e esgoto das cidades de Glória de Dourados, São Gabriel do Oeste e Bandeirantes (MS),
Penápolis, Araçatuba, Birigui e Guararapes (SP). O vereador disse também que a audiência contará com diretores da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae).
LEIA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JPTL