Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Três adolescentes de 12 anos estão desaparecidas em TL

As famílias residem no Jardim Oiti e duas das desaparecidas estão com uniformes da Escola Bom Jesus

Familiares de duas, das três adolescentes que estão desaparecidas desde a tarde de ontem, em Três Lagoas, compareceram ao Grupo RCN de Comunicação, procurando ajuda para localizar as meninas, todas com 12 anos de idade. As famílias residem no Jardim Oiti e duas das desaparecidas estão com uniformes da Escola Bom Jesus.

Segundo Jorgino Vitório, pai da adolescente J.S.B.V., a menina foi para a escola no período da tarde e por volta das 17 horas foi vista próximo ao antigo Bar TV Morena, onde atualmente funciona uma igreja, conversando com alguns rapazes.

O pai, desesperado, compareceu à Delegacia de Polícia para registrar queixa do desaparecimento, mas foi informado que registro de Boletim de Ocorrência só poderá ser feito na tarde de hoje. Ele disse que não houve nenhum desentendimento com a filha e que ela não levou roupas, apenas trajava o uniforme.

Já a segunda adolescente, filha de Regina Aparecida Santos, já estava de férias e até próximo das 17 horas estava em sua residência. K.V.S.C. estava na sua residência, em companhia das colegas que desapareceram, quando sua mãe saiu para trabalhar e recomendou que ela permanecesse em casa e as duas fossem embora. Ela estava trajando um shorts e camiseta.

Os pais deixaram dois números de celulares para que se alguém souber o paradeiro das adolescentes possam comunicar. O celular 9135-8822, para falar com o Jorgino e 9166-8910, para falar com Regina Santos. Podem ligar ainda para o Conselho Tutelar, através do telefone 9293-1579.

*As imagens e nomes das meninas foram retirados por motivos legais.