Veículos de Comunicação

Trânsito

Vítima de acidente com moto deixa UTI após uma semana

Mulher de 24 anos sofreu ferimentos graves após ser lançada contra poste de energia

Ainda internada, Mayra Oliveira completou aniversário no domingo - Arquivo pessoal
Ainda internada, Mayra Oliveira completou aniversário no domingo - Arquivo pessoal

Internada em estado grave desde a semana passada, após sofrer um acidente de moto na rua Maria Guilhermina Esteves, em Três Lagoas, Mayra Oliveira da Silva, 25, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Auxiliadora, nesta segunda-feira (19).

Ela havia sido entubada e apresentava quadro clínico de lesão na bacia, entre outros ferimentos.

Em página pessoal de uma rede social, amigos de Mayra comemoraram a saída da UTI e também seu aniversário, celebrado no domingo. “Hoje só quero agradecer a Deus pela vida da minha amiga e também a todos que oraram, rezaram e fizeram suas preces pela vida de nossa amiga, cada um a seu modo, sua crença. Mas, o que importa é q o senhor nos ouviu e ela recebeu alta da UTI e está no quarto”, escreveu uma amiga.

A jovem estava internada desde o dia 13 de fevereiro. Ela era garupa na moto que Elivelton Queiroz, de 26 anos, pilotava. O rapaz morreu instantaneamente, após colidir o veículo com a sarjeta e ser lançado contra poste de iluminação pública, no Bairro Santos Dumont.

Mayra foi levada ao Hospital Auxiliadora, em estado grave, por socorristas do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e soldados do Corpo de Bombeiros.

EXTRAÇÃO DE ÓRGÃOS

Neste domingo (18), o Hospital Auxiliadora realizou a quarta extração de órgãos da sua história. Foram extraídos e levados para São Paulo fígado e rins, que atenderão a pacientes na fila de espera por um transplante desses órgãos.