RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Leilão 'Direito de Viver' contará com almoço e público para 300 pessoas

No dia 5 de dezembro será realizada a 16ª edição do evento, em Três Lagoas

Por Redação
24/11/2021 • 12h42
Compartilhar

A 16ª edição do leilão 'Direito de Viver', em prol do Hospital do Amor de Barretos (SP), será no dia 5 de dezembro, em Três Lagoas. O principal objetivo: a solidariedade. Como no ano anterior, por conta da pandemia, o leilão será online e com público limitado. Ele será transmitido, ao vivo, pela TVC HD 13.1 e a live começará às 11h, com previsão de encerrar às 17h. Neste ano, o evento será no Recanto da Fraternidade Maçônica Evaristo de Almeida, na avenida Capitão Olyntho Mancini. 

A pecuarista Leda Garcia é uma das responsáveis pelo leilão e participou, ao vivo, do programa A Casa é Sua. Ela explicou que neste ano, o público estará limitado a 300 pessoas que irão participar de um almoço preparado por chefes renomados e acompanhar o evento por um telão. Os arremates poderão ser feitos online ou por telefone.

Confira abaixo a entrevista: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de TVC HD - Canal 13.1