Veículos de Comunicação

ACIDENTE

Idoso fica ferido ao invadir frente de carro na avenida Eloy Chaves

Idoso teve fratura exposta de fêmur e foi levado ao Regional

Moto teria invadido a frente do carro causando o acidente: Divulgação
Moto teria invadido a frente do carro causando o acidente: Divulgação


Um idoso ficou ferido na noite deste domingo (20) após colidir com um carro ao tentar acessar a Avenida Doutor Eloy Chaves, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas (MS).

Segundo informações apuradas no local, o homem pilotava uma motocicleta Honda Biz e seguia pela Rua Manoel Ferreira da Rocha quando tentou entrar na avenida, sentido Centro. Durante a manobra, ele acabou invadindo a frente de um Honda City que trafegava no mesmo sentido.

O motorista do carro não conseguiu evitar a colisão e foi surpreendido pela entrada repentina da moto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que sofreu uma fratura exposta em uma das pernas. O idoso foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional Costa Leste Magid Thomé.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência, que foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).