RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Cantor Wesley Safadão se defende após vídeo viralizar

Vídeo polêmico correu as redes sociais neste domingo

Por Leandro Elias
16/05/2022 • 09h17
Compartilhar

Final de semana agitado para o cantor Wesley Safadão que se viu no meio de uma polêmica. Tudo começou com um vídeo o cantor aparentemente recusa fotos com fãs e pede para ninguém chegar perto.

O vídeo compartilhado por um fã acusa o cantor de ter se negado a atender o público que esperava o cantor em um show realizado em São Luís, no Maranhão. Em suas redes sociais o cantor negou o acorrido. O vídeo em questão mostra o cantor passando pelos fãs e dizendo: "Não encosta, não. Gente perto de mim, não".

Safadão apareceu nas redes sociais explicando o ocorrido. "Assim que eu cheguei, antes de começar o meu show, foi feito um cordão de isolamento de seguranças. Desço do carro, digo para o Eduardo que trabalha comigo que desmanche aquele cordão. Faço fotos com as pessoas que estão lá, entro no meu camarim, faço atendimento de fã, imprensa, convidados... Me arrumo e digo que estou indo para o palco, para cancelar os seguranças"

"Assim que eu saio, eu falo para um rapaz de camisa branca 'não quero gente perto de mim'. Eu estou me referindo aos seguranças que vêm atrás de mim. Peço desculpas à menina que se sentiu ofendida. Isso não foi pra você. Isso não vai ser pra você jamais", reforçou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas