RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de abril

Chrystian celebra 60 Anos de música sem a presença do seu irmão

Ralf fica de fora da comemoração dos 60 anos de carreira

Por Leandro Elias
15/01/2024 • 09h51
Compartilhar

Conhecido pela icônica dupla com Ralf, o cantor Chrystian anúncio recentemente um show solo em comemoração aos seus 60 anos de carreira.  Marcado para o fim de janeiro no Teatro Bradesco, o show promete ser uma celebração grandiosa de sua jornada musical. Apesar do anúncio a ausência de Ralf, chamou a atenção de todos.

Vale lembrar que a dupla, se separou em 2021 após 40 anos de sucesso. Esta celebração, intitulada “60 Anos de Estrada”, não é apenas um marco na carreira de Chrystian, mas também um momento de reflexão sobre as mudanças e os desafios enfrentados ao longo dos anos.

A notícia do show solo de Chrystian gerou uma onda de reações na internet. Fãs expressaram tanto surpresa quanto entusiasmo pela nova fase do artista. Muitos lamentaram a ausência de Ralf, questionando a natureza de sua relação atual. “Como pode uma dupla tão icônica se separar assim?”, questionou um fã no Twitter.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas