RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Cidade do Ceará contrata shows de Gusttavo Lima e Ivete Sangalo por R$ 2,5 milhões

Valor gasto gerou revolta entre a população

Por Leandro Elias
30/01/2024 • 07h59
Compartilhar

Uma pequena cidade no Ceará, enfrenta uma grande polêmica por conta de um valor gasto na contratação de dois shows para o carnaval deste ano. A prefeitura de Aracati, uma cidade de 75 mil habitantes no Ceará, teria contratado os shows de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima, pelo singelo valor de R$ 2,5 milhões.

O valor gasto gerou um grande debate sobre a alocação de recursos públicos em uma cidade de pequeno porte. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Gusttavo Lima se envolve em controvérsias relacionadas a shows em cidades pequenas. A questão dos shows financiados com verbas públicas também foi levantada em 2022, após comentários polêmicos de Zé Neto contra a Lei Rouanet. O Ministério Público questionou as prefeituras de 29 cidades em seis estados sobre a contratação de shows sertanejos com dinheiro público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas