RÁDIOS
Três Lagoas, 15 de julho

Funcionário da dupla Henrique e Juliano sofre acidente

Funcionário foi eletrocutado ao montar palco

Por Leandro Elias
01/12/2021 • 09h10
Compartilhar

No último final de semana o auxiliar técnico da dupla Henrique e Juliano, acabou sofrendo uma descarga elétrica enquanto realizava a montagem do palco. Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos, foi levado às pressas a um hospital e está em observação na UTI.

Em nota a assessoria explicou as circunstâncias do acidente:

No último sábado, 27, o auxiliar técnico da dupla Henrique & Juliano, Felipe Augusto de Andrade, 28 anos, sofreu uma descarga elétrica durante a montagem do cenário para o show de Águas Lindas/GO. O colaborador foi prontamente levado para o hospital Bom Jesus e devidamente atendido por uma equipe médica que mais tarde sugeriu sua transferência para Goiânia.

A dupla ainda estava em casa (no Tocantins) no momento do acidente e quando tomou conhecimento do ocorrido prontamente providenciou um AVIÃO UTI para transferi-lo com mais agilidade, conforto e segurança para o IOG, na capital goiana. No momento do acidente Felipe estava com todos os equipamentos de segurança exigidos por lei, contudo não foi suficiente para evitar o incidente, causado por vazamento de energia no grid do palco.

Ele segue internado e sendo monitorado 24 horas pelos médicos. Henrique & Juliano acompanham o estado de saúde do auxiliar, que está sendo assistido por médicos de confiança da dupla. Além de Felipe, a dupla tem dado assistência à mãe para que possa estar ao lado do filho, ajudando, assim, na sua recuperação.  Felipe permanece na Unidade de Terapia Intensiva, seu quadro é estável, ele encontra-se consciente e ainda aguarda alguns exames. A dupla, juntamente com toda a equipe, está em orações para o pronto restabelecimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas