RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Gusttavo Lima cancela bloco no Carnaval

Bloco não atingiu número de vendas

Por Leandro Elias
19/01/2024 • 10h15
Compartilhar

Em 2023, Gusttavo Lima enfrentou um dificuldades durante o Carnaval de Salvador, o cantor que tinha a intensão de bloco, acabou tendo suas expectativas frustradas, mesmo com baixa nos preços o bloco acabou não acontecendo devido falta de público.

  Na época a assessoria do cantor ainda tentou contornar a situação. “Para conseguir dar conta da maratona carnavalesca (que contempla outros shows), respeitando o descanso e a saúde do artista e sua equipe, optamos por suspender a apresentação do Bloco em 2023, que exigiria mais de oito horas em cima do trio”, disse a assessoria do cantor na ocasião.

A promessa de retornar a Salvador neste ano com um bloco próprio não saiu do papel e o assunto quase passou despercebido pelos fãs do cantor sertanejo, já que a história não voltou a ser comentada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas