RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Magreza extrema de Maiara preocupa fãs

Visual da cantora é reprovado por fãs

Por Leandro Elias
09/04/2024 • 09h16
Compartilhar

Maiara, da dupla Maiara e Maraisa, tem sido alvo de muitas críticas desde que compartilhou sua nova forma física. A mudança radical na forma física preocupou fãs e gerou um debate na internet em relação a saúde da cantora.

Enquanto alguns admiradores elogiaram a cantora por sua nova forma física, outros expressaram preocupação, levantando suspeitas de anorexia e questionando a saúde de Maiara. “Gente, sou fã demais, mas sério que vocês estão achando isso normal?” questionou um seguidor.

Outros seguidores foram mais diretos em suas críticas, apontando que, embora Maiara possa se sentir satisfeita, a rapidez e a extensão de seu emagrecimento poderiam não ser indicativos de um processo saudável. “Gente, o problema não é ela estar magra, é ter chegado a isso em tão pouco tempo, isso não é, de forma alguma, saudável… Uma pessoa como ela que sempre foi cheinha, para chegar nisso com certeza foi de forma prejudicial”, comentou outro internauta.

Em resposta às crescentes especulações e preocupações sobre sua saúde, Maiara decidiu abordar o assunto publicamente. Através de uma nova postagem em suas redes sociais, ela tranquilizou os fãs: “Quero falar para todo mundo aí, gente, que minha saúde está impecável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas