RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de abril

Simone Mendes fala sobre fim da dupla com Simaria

Cantora sertaneja revelou conversa que teve com a irmã

Por Leandro Elias
11/01/2024 • 13h44
Compartilhar

Em recente entrevista a cantora sertaneja Simone Mendes, de 39 anos, abriu o coração sobre o fim da dupla com a irmã Simaria. A cantora revelou que antes da dupla chegar ao fim teve uma conversa franca com a irmã mais velha e respeitou a decisão da mesma, que decidiu se afastar dos palcos.

"Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: 'Olha, como é que vai ser daqui para frente?'. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa", disse a sertaneja.

A artista reforçou que a dupla não chegou ao fim por causa de brigas, mas por uma decisão de Simaria, que quis se dedicar à família. "[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas