RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de agosto

Zezé di Camargo grava DVD solo e recebe familiares

Gravação aconteceu na última sexta-feira (8)

Por Leandro Elias
13/07/2022 • 09h17
Compartilhar

Consagrado como um dos maiores nomes da música sertaneja no país, o cantor Zezé di Camargo gravou na última semana um DVD de seu projeto solo, além de grandes clássicos a noite contou também com a presença de familiares.

Batizado de “Rústico em SP”, o projeto tem a participação da primogênita Wanessa, ao longo das três horas de duração o cantor interagiu bastante com o público criando assim um clima muito mais intimista para os fãs do cantor que estavam presentes na noite.

O trabalho é fruto do confinamento durante a pandemia, quando Zezé começou a idealizar o projeto que conta com 27 músicas, 7 inéditas e 20 releituras de grandes clássicos.

“A escolha pelo nome ‘Rústico’ para São Paulo é porque a intenção da gente realmente é transformar esse projeto em uma Label, em que ele possa mostrar artistas sertanejos de outras épocas, artistas que cantam no repertório mais sertanejo, mais raiz, mais rústico. Notei que, ao cantar um modão, a reação das pessoas é incrível, a interação emociona. Trouxemos também coisas atuais, com arranjo moderno, mas com aquela minha essência em cantar o amor com amor”, Disse o cantor em entrevista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Band FM 93,3 - Três Lagoas