Veículos de Comunicação

Atração Gratuita

Anavitória sobe ao palco neste domingo, em Campo Grande

Duo é recebido pelo projeto estadual "MS ao Vivo" e terá show de abertura da banda regional Vozmecê

Dupla é dona de hits como 'Trevo', 'Fica' e 'Pupila' entre as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras - Foto: Divulgação/ Governo do Estado
Dupla é dona de hits como 'Trevo', 'Fica' e 'Pupila' entre as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras - Foto: Divulgação/ Governo do Estado

"MS ao Vivo" terá mais uma edição em Campo Grande neste domingo (13), recendo uma das duplas de maior sucesso do país do MPB, Anavitória, a partir das 17h, no Parque das Nações Indígenas. 

Com entrada franca, a abertura do evento, pomovido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, ficará por conta da banda regional Vozmecê, formada pelo casal Namaria Schneider e Fattori, com muita musicalidade, poesia, reflexão e êxtase por onde passa.

Natural de Mato Grosso do Sul, o duo já espalhou sua música por 17 Estados brasileiros através da arte de rua e estilo de vida nômade, em suas temporadas morando em uma Van Motorhome.

Confira no link a participação da dupla no CBN Cultural do dia 30 de Junho.

navitória

Desde que lançou seu primeiro álbum em 2016, a dupla Anavitória acumula conquistas: shows lotados de norte a sul do País; dois Grammy Latinos; turnês pelos Estados Unidos e Europa; ; feats com Matheus & Kauan, Projota, Vitor Kley, Sandy, Lenine, Nando Reis e Duda Beat; além da segunda posição em número de streamings acumulados no gênero pop nas plataformas de música.

O nome artístico do duo, Anavitória, foi criado por seu empresário Felipe Simas com o intuito de evitar que elas fossem rotuladas como uma dupla sertaneja. Apesar disso, a música do duo tem alguma influência do sertanejo, bem como da MPB. As principais referências do duo são artistas como Mallu Magalhães e Nando Reis.

O projeto MS ao Vivo é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura e Sesc MS, com o apoio do das empresas 067 Vinhos, Coco Bambu e Sicredi.

*Com informações do Governo do Estado