Um homem armado com pistola 9 milímetros atacou na noite desta terça-feira (5), uma academia de ginástica localizada no centro de Antônio João, e atirou diversas vezes deixando três pessoas feridas. O atentado aconteceu no Centro de Antônio João, município a 319 quilômetros de Campo Grande. Duas mulheres, uma delas de 26 anos, foram atingidas de raspão na cabeça. Já o rapaz, de 25 anos, levou um tiro no braço que perfurou o tórax.
Inicialmente, nenhuma das vítimas corre risco de morte, mas pelo menos um casal, deve ser transferido para um hospital com mais estrutura em outra cidade. De acordo com a Polícia Civil um homem, ainda não identificado, chegou atirando a esmo no local, com uma pistola calibre 9 milímetros.
Segundo testemunhas, ele teria descarregado a arma. Fotos do local mostram pelo menos 6 marcas de tiros na parede da academia.
Na sequência, o criminoso fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. Policiais militares e civis estiveram no local e seguem em busca do atirador.
A tentativa de execução foi praticada por um indivíduo que ao parar um veículo na frente da academia. As três pessoas baleadas no local, sendo duas mulheres e um homem, estavam praticando exercícios físicos. Uma das mulheres seria o alvo do atirador.