Veículos de Comunicação

Educação

Capital recebe amanhã uniformes escolares de verão para início do ano letivo

Nesta quarta-feira, a Semed deve divulgar a designação de vagas para educação infantil

Os kits de materiais escolares estão em trâmite e devem chegar em breve - Foto: Glenda Gomes/ Semed
Os kits de materiais escolares estão em trâmite e devem chegar em breve - Foto: Glenda Gomes/ Semed

Está previsto para chegar nesta quarta-feira (11), a primeira carreta com uniformes de verão para atender os alunos da Rede Municipal de Ensino. A informação é do secretário Municipal de Educação de Campo Grande, Lucas Bittencourt, em entrevista ao Jornal CBN Campo Grande, na manhã desta terça-feira (10).

Além dos uniformes, a Semed também fará a entrega de kits escolares para os alunos, os materiais estão em trâmite e devem chegar em breve.

Em primeira mão, ele também informou que nesta quarta-feira (11) sai a designação de vagas para a educação infantil e os pais precisam ficar atentos ao site: https://matricula.campogrande.ms.gov.br/  para conferir onde haverá vagas e as orientações para matrícula. Confira a entrevista na íntegra: