Veículos de Comunicação

Nome Limpo

Concessionária de energia do Estado negocia dividas de consumidores

A 2° ação 'nome limpo' começa nesta segunda-feira e vai até dia 2 de dezembro

2° ação nome limpo - Foto: Divulgação/Governo de MS
2° ação nome limpo - Foto: Divulgação/Governo de MS

De 28 de novembro a 2 de dezembro, a Energisa terá atendimento presencial na 2ª Campanha Nome Limpo Estadual, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande.

A empresa oferece isenção dos juros, da multa e da correção monetária, quem pagar à vista terá até 50% de desconto no valor da dívida, outra opção oferecida é o parcelamento do débito em atraso em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto. Os clientes interessados em regularizar as pendências financeiras com a Energisa deverão comparecer na ACICG, situada na Rua 15 de Novembro, 390, em frente à Praça Ary Coelho, com documentos pessoais.

Neste primeiro dia da ação, devido ao jogo do Brasil, o funcionamento ocorrerá em horário diferenciado: das 7h às 11h. E, em 2 de dezembro, também devido à partida da Seleção Brasileira, será das 7h às 14h. No restante dos dias, o funcionamento será das 8h às 17h. O atendimento durante o evento será por ordem de chegada, com distribuição de senhas.