Veículos de Comunicação

Susto

Curto circuito foi causa de incêndio no Pátio Central

Segundo estabelecimento, chamas teriam começado no computador de uma unidade do Detran

Local vai permanecer fechado durante toda a terça-feira (29) - Foto: Thais Cintra/CBN
Local vai permanecer fechado durante toda a terça-feira (29) - Foto: Thais Cintra/CBN

O incêndio de pequenas proporções em uma loja no Patio Central em Campo Grande nesta terça-feira (29), inciou por conta de um curto circuito em computador. As informações foram divulgadas a pouco pela assessoria de comunicação do shopping. Conforme a nota, o fogo teria começado às 7h da manhã, em uma das unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), que fica no 3º piso.

Durante a manhã, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. A administração do shopping informou que dois brigadistas precisaram de atendimento, por terem inalado fumaça. Ambos foram socorridos e passam bem. Ainda segundo o Pátio, para garantir a segurança dos funcionários, todos foram dispensados do trabalho hoje. 

"A brigada de incêndio do shopping atuou rapidamente, juntamente com o Corpo de Bombeiros e de acordo com as primeiras informações, o problema foi ocasionado por um curto circuito em um dos computadores da loja. Seguindo orientação do Corpo de Bombeiros, como medida preventiva, o expediente no shopping foi encerrado até o final do dia (29). Nesta quarta-feira (30), o shopping funcionará normalmente, com abertura de suas lojas e praça de alimentação a partir das 08h", finaliza o documento.