O incêndio de pequenas proporções em uma loja no Patio Central em Campo Grande nesta terça-feira (29), inciou por conta de um curto circuito em computador. As informações foram divulgadas a pouco pela assessoria de comunicação do shopping. Conforme a nota, o fogo teria começado às 7h da manhã, em uma das unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), que fica no 3º piso.
Durante a manhã, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. A administração do shopping informou que dois brigadistas precisaram de atendimento, por terem inalado fumaça. Ambos foram socorridos e passam bem. Ainda segundo o Pátio, para garantir a segurança dos funcionários, todos foram dispensados do trabalho hoje.
"A brigada de incêndio do shopping atuou rapidamente, juntamente com o Corpo de Bombeiros e de acordo com as primeiras informações, o problema foi ocasionado por um curto circuito em um dos computadores da loja. Seguindo orientação do Corpo de Bombeiros, como medida preventiva, o expediente no shopping foi encerrado até o final do dia (29). Nesta quarta-feira (30), o shopping funcionará normalmente, com abertura de suas lojas e praça de alimentação a partir das 08h", finaliza o documento.